New Passo a Passo Mapa Para Mário Pagnozzi Júnior

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e muito Muito mais nesse game recheado por proceder.

Mario on Rope Mario em algum momento teve um sonho secreto: participar do 1 circo! Actualmente que o circo está na cidade o bigodudo pediu para girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho por criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botão do mouse de modo a pular.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos de lar na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Em vez de um bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estão cheias por armadilhas e surpresas de que nem em algum momento sãeste agradáveis. Os gatos têm bastante Ainda mais agilidade qual os encanadores. Contudo será que isso é suficiente?

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão por transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas por ouro e demasiado mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sinal.

New Mario Bros 2 Jogo do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversãeste por a todos os momentos!

Bros Adventure 1 Porreiro jogo do Mario Bros tem de que deter tudo qual torna ESTES games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante de todas as características, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Mario Kart Racing Mario não de modo a por inventar moda! Depois por cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, presentemente o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos usando cuidado para terminar este game.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para de subir. Você deve pular isento parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade meter o Baby Mario dentro de 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, mas ele adora a brincadeira e acha tudo muito divertido. E igualmente é este jeito Ainda mais rápido dele chegar na sua casa.

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar unicamente alguns pontos porém outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Este Stan é uma espé especialmentecie de Super Mario com mais finesse para se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas utilizando o original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Em a jornada, você Têm a possibilidade de executar mal 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente para saltar no instante certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missãeste por sua vez é salvar este Bastante amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para atravessar por fase!

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai executar um veja aqui estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *